| Vaga: |
Analista de Suporte | Analista de Suporte TI | Analista de TI |
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| Nome |
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Masculino |
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| Local |
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CAXIAS DO SUL |
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| Grau de instrução |
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Ensino Superior |
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| Curso |
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Gestão da Tecnologia da Informação |
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| Situação |
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Em andamento |
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| Trabalhando atualmente? |
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Não |
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| Resumo |
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• Atuação na área de Tecnologia da Informação desde de 2006, planejando, avaliando e executando o desenvolvimento de novos programas, estabelecendo padrões e métodos para a organização e identificando soluções de problemas técnicos e/ou administrativos.
• Experiência na área de Service Desk, suporte, rotinas ITIL, BPM, GLPI, manutenção, instalação, formatação e configuração de desktops, notebooks e Mac.
• Análise da viabilidade de desenvolvimento de sistemas, envolvendo o levantamento das necessidades, pesquisando e avaliando os sistemas disponíveis no mercado e a sua aplicação, treinar e orientar funcionários da empresa aos processos de t.i.
• Administração dos servidores físicos e virtuais (windows, Linux, Hypevisor, VMware), AD,DHCP,DNS,DFS, Cluster, storages, monitoramento dos sistemas de segurança (câmeras). Experiência na configuração do Active Directory 2008,2012 e 2016, exchange office 365, Storages, GLPI, antivírus Trend Micro, Sophos e Kaspersky Lab, b |
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