| Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Suporte TI | Instrutor(a) de Treinamentos |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Sistemas de Informação |
|
|
|
| Situação |
|
Incompleto |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Profissional da área de tecnologia da informação com experiência na área de suporte ao usuário e infraestrutura de TI. Autodidata, proativo, dinâmico, comunicativo, pontualidade e atento aos detalhes com habilidades analíticas. São estes alguns pontos que completam meu perfil. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |